quinta-feira, 4 de março de 2010

Números

Tudo culpa de um gato. Um gato, gato mesmo. Um gato qualquer. Sem raça, sem marca, "pedigree", como dizem. Pelo menos imagino que não. Não faria muito sentido um gato de dentro de casa na rua naquela hora. Ainda mais cruzando a estrada. E foi tudo culpa dele. Uma da manhã, e aquele bicho de olhos brilhantes atravessando na minha frente. No susto, joguei o carro pro lado. Acertei em cheio uma van que vinha no outro sentido. Três pessoas no meu carro, mais onze no outro. Bombeiros, ambulância, polícia. Repórteres. "Culpa do motorista do carro", gritavam. "A van vinha muito cheia", berravam outros. "A estrada está em péssimo estado", falavam alguns se aproveitando do momento em benefício próprio. No final, ficam os números. Uma estrada, um gato, dois carros, uma batida. Catorze mortos. Entre esses, eu.

4 comentários:

Analuísa Bessa disse...

nooosssss, brutal ^^ gostei! hahaha
tadinho do motorista, descanse em paz. ele é dos meus, amor pelos animais!! hahaha

Georgiana disse...

Esse teu post de alguma forma me lembrou premonição, onde nada é por acaso e todas as pessoas tem hora pra morrer..Meio 'mactub' sak? hauahauahu
adoro como tu escreves
beijo

Anônimo disse...

vc é mt talentoso. Parabéns, esse é ótimo.

Rodrigo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.